bt-central.png bt-central.png webmail webmail seb
anewspremiacaoocm2013

Preparar nosso aluno para ser um cidadão envolve fornecer as ferramentas necessárias para que ele descubra seus verdadeiros potenciais. Por isso, o GEO trabalha buscando proporcionar um conhecimento multidisciplinar aos nossos discentes.

A Olimpíada Campinense de Matemática completou 30 anos de existência, em 2013, na sua 26ª edição. Nesse ano, ela contou com mais de 50 cidades participantes, tanto da Paraíba quanto de outros Estados, tendo em torno de 2.700 inscritos e 139 premiados. Ela é um programa de extensão da UFCG e surgiu com os seguintes objetivos:

• Divulgar a Matemática;
  • Contribuir para o ensino da Matemática no ensino Fundamental e Médio;
  • Contribuir para a valorização da Matemática através do uso de situações problemas e conteúdos contextualizados;
  • Cooperar a integração das escolas públicas e privadas com a UFCG.

Na noite dessa segunda-feira, 02 de dezembro, no Auditório da UFCG – Campus de Campina Grande - ocorreu a Premiação da OCM 2013 e a Equipe Olímpica do Colégio GEO obteve um impressionante resultado, com 18 premiados, sendo:

1. 01 medalha de OURO
  2. 02 medalhas de PRATA
  3. 06 medalhas de BRONZE
  4. 09 Menções Honrosas

Além dos alunos, o professor responsável Pedro Júnior foi o ÚNICO professor de João Pessoa a receber premiação específica pelo trabalho e resultados obtidos na OCM 2013.

Por tudo isso, confirmamos: a Família GEO é INCOMPARÁVEL!
Confira nossa galeria de fotos!

b-manual-convivencia-01
modulo-listas